Assinantes: 988 por e-mail, 75 impressos
REGISTO No. 008/GABINFO-DE/98 |
CRIADO "FUNDO CARLOS CARDOSO"
"Não deixemos cair no silêncio esta morte. Se deixarmos que o esquecimento vença, então, terão morto Carlos uma segunda vez. E com ele a esperança de vivermos sem medo".
(A família e os amigos)
A pedido dos muitos que ficaram chocados com o brutal assassinato do jornalista Carlsos Cardoso, a família e os amigos instalaram o Fundo Carlos Cardoso. O fundo vai dar continuade ao trabalho de Carlos Cardoso e apoiar jornalistas de desenvolver um jornalismo independente, crítico e investigativo. O Fundo ainda vai apoiar a suportar os custos da investigação do assassinato. Deste forma a família e os amigos criaram a possibilidade para os milhares de vozes que se levantaram em prol da justiça e da liberdade de imprensa para poderem contribuir de uma forma concreta para estes fins. O fundo será administrado pelo Dr. Abdul Magid Osman, pela Dra. Lucinda Cruz e pela Dra. Nina Berg, viúva do jornalista.
NoTMoC é um jornal gratuito, mas gostaríamos de apelar a cada um dos leitores para contribuir para este fundo, que contribuirá para o desenvolvimento da imprensa em Moçambique.
Para mais informações visite: http://www.ccardoso.tropical.co.mz |
NoTMoC é publicado por:
Íris Imaginações
Editor: Francisca Serrão
NoTMoC on-line: Mozambique on-line (Wim Neeleman) |
voltar à home page de NoTMoC | voltar a Moçambique On-line |